Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Estado de Emergência

Ao som de Jóga
Vendo círculos inacabados e arcos distorcidos
A promessa ainda por cumprir dos resultados
Durante o tempo que faz a vida ser pequena
Apenas tento fazer que o caminho valer a pena
Mas tudo que encontro é um péssimo carma e uma chuva 

São vários corpos de uma mesma dimensão
Vagando sobre meu plano causando a distorção
Sem saber se corro atrás ou deixo tudo explodir
Sob a nuvem que não espera eu me adaptar para cair 
Sobre um mundo que não se importa se todos estão bem

Procuro o sereno no caos, a paisagem na destruição
Um sorriso de quem desistiu de acompanhar a emoção
Preparado para manter-se onde no gelo sem o sol
Mas indeciso diante a qualquer sinal de um farol
Que venham forças de todas as dimensões, que começe a urgência

PARA! Deixe-me pegar um pouco de ar, é tudo ao mesmo tempo, sem uma distribuição uniforme, sem uma preocupação com apaciência. Quero gás para suportar o queixo e os fatos, uma lição que não me deixe sentir tão atrasado. Uma explicação para as vontades, uma pulsão seletiva, uma realidade alternativa...


Mas nada pode me esperar
E não há nada que eu possa parar

7 Comentários:

Juliana disse...

Oi!!!! Sou a dona do Blog #JujubalubaFacts e vou divulgar os links mais recentes do meu blog pra quem quiser seguir, comentar, etc...Eu sigo de volta e comento no blog de quem comentar no meu :D

Gym Class Heroes & Adam Levine (Maroon 5) - Stereo Hearts
http://jujubalubafacts.blogspot.com.br/2012/03/playlist-gym-class-heroes-feat-adam.html

Resenha do novo álbum da Madonna, "MDNA"
http://jujubalubafacts.blogspot.com.br/2012/03/dica-musical-novo-cd-da-rainha-mdna.html

Site simula a sua possível perda de peso através de foto.
http://jujubalubafacts.blogspot.com.br/2012/03/internet-site-simulador-de-perda-de.html

Músicas em forma de logomarcas
http://jujubalubafacts.blogspot.com.br/2012/03/criatividade-musicas-em-formato-de.html

Música: Conheça o cantor Josh Groban
http://jujubalubafacts.blogspot.com.br/2012/03/musica-josh-groban.html

Então é isso, espero as visitas e os comentários :)

Beijos

Reload Aon disse...

Muito bom o texto e gostei muito do design do blog, parabéns! Estou seguindo.

Passa lá?
reload-aon.blogspot.com

Angel disse...

Intenso! E temeroso
Passa lá tbm... ;)
http://estigmaangel.blogspot.com.br/

Tauã Soares disse...

muito bom seus textos , estou lendo o resto mas gostei muito deste já , e o design do blog é muito bom tbm!
Continue assim que você vai longe .

da uma passadinha ? opinioespromundo.blogspot.com.br

Monique Premazzi disse...

Nossa texto incrível, moço! Parabéns pelo blog :) Vou dar uma olhada nos outros e tenho certeza que vou adorar também.

Beijos,
Monique <3

Abraão B. Braun disse...

Gostei dos seus textos amigos! parabéns, gostei também do tema do blog.. se quiser retribuir..



www.Tec-Gamesbr.blogspot.com

André Pretto Haiske disse...

Não pude deixar de perceber que tu escreves muito bem! Parabéns!

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...