Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Meu Problema


Hoje eu vou ser aquele que vai acordar amanhã arrependido por ter perdido mais um dia fazendo os mesmos erros. É a minha insônia, minha rotina estragada e estou no direito de pensar que aproveitar mais um dia não me traria benefícios porque eu não saberia nem por onde começar a gastar essas horas. Eu acordei com esse ânimo que só me faz afundar mais os meus problemas e não sou capaz de mudar minha inércia. Tem dias que viver é um porre mesmo, já aceitei. É meu problema.

Vou ser aquele que vai dar uma resposta mal educada, perder um prazo, esquecer aquele simples compromisso, negar um favor que não me custaria nada fazer e vou ter assumir as consequência. Serei aquele que arrancará reações de desgosto, aquele vão falar mal na rodinha de amigos que quando eu aparecer falarão que estavam discutindo um assunto aleatório.

Eu não gostaria que me tratassem assim, eu reconheço, mas falhei nesse dia. E posso falhar amanhã também. Não tenho desculpas e nem justificativas, estou sujeito a isso. Não posso obrigar ninguém a me amar e nem tirar a razão se quiser me odiar. Caso eu melhore no dia seguinte, terei ações opostas, talvez repare alguma coisa, mas as ações não se anulam nas percepções de cada um. São todos livres para ponderar o que quiser no julgamento das relações subjetivas e nada posso fazer, estou inserido nesse sistema.

Posso acordar e fingir um sorriso para todos, disfarçando para o mundo que está tudo bem e desabar quando estiver sozinho. Posso ser um exemplo a ser seguido do que não deve ser feito. Posso demonstrar características que me fazem preocupar com o próximo. Podes achar o que quiser de mim. Pode conviver com isso. Ou não! Tanto faz. Talvez eu me importe em como minhas ações refletem em mim. Se eu me importar, é meu problema, bem como tantos outros que eu vou ter que conviver com isso. Ou não! Tanto faz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...